Cantu Day 2017, oportunidade única de provar grandes vinhos!

 

Logo Cantu Importadora (2)

A Cantu realiza a sua 5ª edição do evento anual, o Cantu Day 2017. Uma oportunidade única de provar em um mesmo espaço, vinhos de produtores e grande parte do seu portfólio.

Serão mais de 250 produtos representados por 13 países e muitos lançamentos como a tradicional linha de produtos Calvet da França, os vinhos Da Vinci da Toscana – Itália e muitos outros de várias regiões do Mundo.

Nesta ocasião será possível conhecer e conversar com autoridades de Vitivinicultura mundial como Edgardo Del Popolo, um dos ícones da viticultura Argentina e Gerente Geral da Susana Balbo Wines produtora do belo vinho NOSOTROS, Alexandre Relvas proprietário e enólogo da Herdade de Sao Miguel, Pedro Poças proprietário da Poças Junior que elabora grandes vinhos do Porto e Douro, entre outros tintos de grande qualidade, Paulo Giusti proprietário da Giusti i Zanza Vigneti e produtor do Dulcamara um dos vinhos Supertoscanos mais destacados, Francisco Rui Diaz, Diretor da Vina Ventisquero com seus grandes ícones Vértice, Pangea e Grey, altamente pontuados pela critica internacional e muito reconhecidos do mercado brasileiro.

Além deles estarão presentes diversos produtores de várias regiões do mundo interagindo e apresentando seus vinhos e suas histórias dentro da vitivinicultura mundial.

Não poderíamos estar de fora desta grande oportunidade. O Vinho dos Anjos estará presente, conferindo cada detalhe e amostra na degustação.

CANTU DAY SÃO PAULO

CANTU DAY ETAPAS

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Foodpass (www.foodpass.coom.br) pelo valor de R$ 90,00 para as primeiras 4 etapas que acontecerão nas cidades de Belo Horizonte em 16/05/17, Rio de Janeiro em 18/05/17, São Paulo em 23/05/17 e Curitiba em 25/05/17.

No mês de agosto (08/08/17) será realizada mais uma etapa na cidade de Recife.

A taça de degustação é um brinde e poderá ser levada para casa.

É possível baixar o aplicativo do evento e dar as suas próprias notas nos vinhos que serão degustados. Consulte mais informações no site do evento (www.cantuday.com.br).

Espero por você! Saúde!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>