Tupi or not Tupi reúne ótima gastronomia, música e bebidas na Vila Madalena

20170411_142715

É por assim dizer um espaço múltiplo. A casa localizada na Vila Madalena tem em sua proposta a apresentação de música de qualidade, um cardápio pra lá de saboroso em harmonizações com drinks, cachaças escolhidas a dedo, entre outras surpresas incríveis que pude degustar.

Sonoridade, intimismo, aconchego são as palavras que resumem um pouco deste ambiente gostoso e que proporciona em cada prato, uma livre viagem em sabores, aromas, cores em sinergia.

20170411_131755

Quando se fala em música, a casa realiza shows toda semana, com presenças como Ivan Lins, Rosa Passos, Ritchie, entre outros. É também local apropriado para lançamentos de livros, workshops e estão abertas a estudar cada projeto e proposta apresentada.

Além do palco, da área destinada ao restaurante, disponibiliza em suas instalações um bar e também um café.

20170411_122304

20170411_124354

Na parte gastronômica a chef Raphaela Homem de Melo assina os pratos que vão desde as entradas como polenta com pesto e agrião, deliciosa, sanduíche de carne louca, bem diferenciado. Nos pratos, escondidinho de costela e mandioca, purê de batata doce com ragu de cogumelos. Nas sobremesas, doce de abóbora, doce de leite, cocada cremosa e brigadeiro e também brownie com sorvete de nata e coulis de amora, entre outras especialidades muito bem feitas, saborosas e com ótima apresentação. Imperdível!

20170411_131427

As cachaças são um mundo a parte. Escolhidas a dedo para as harmonizações ou para compor os drinks da casa, tem exemplares como a Claudionor, do Norte de Minas, a Santo Grau Solera, de São Paulo, a Serra das Almas Ouro da Bahia, Weber Haus Canela Sassafrás, da Serra Gaúcha, entre outras tantas saborosas e que determinam um estilo único e pessoal no consumo.

É também possível provar os coquetéis especialmente criados para a casa, os drinks tradicionais como Negroni, Dry Martini e Aperol Spritz.

Difícil descrever o que senti em cada prato degustado, em cada harmonização, nas cachaças saborosas e principalmente neste espaço único e muito bem cuidado em São Paulo.

É conferir!

SERVIÇO

Tupi or not Tupi

Rua Fidalga, 360 – Vila Madalena – São Paulo

Tels: 3813-7404 / 3817-4488

www.tupiornottupi.net

Horários

Shows: Quartas e quintas ás 21:00 horas e sextas e sábados ás 21:30 horas.

Restaurante e Bar: De quarta a sábado, á partir das 19:30 horas

Café: De segunda á sábado das 9:00 ás 20:00 horas.

Obs: O serviço da casa é interrompido durante o show

Manobrista no local.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>