Almoçar no Terraço Itália na Páscoa? Uma oportunidade imperdível e única!

logo terraço italia

Almoço de Páscoa ganha menu sofisticado no Terraço Itália

Com cardápio elaborado pelo chef Pasquale Mancini a Páscoa no Terraço Itália traz receitas autorais e sobremesas com chocolate.

O almoço do domingo de Páscoa pode ser uma grande experiência gastronômica com possibilidade de harmonização com ótima carta de vinhos.

É o momento para reunir a família em torno de pratos harmoniosos e bem elaborados e com toques de sofisticação na maravilhosa vista oferecida no Terraço Itália.

Para a data, que será comemorada no dia 16 de abril, o restaurante tem um menu especial com receitas requintadas e ingredientes da melhor qualidade.

A inspiração vem da culinária italiana, no almoço servido em sistema de buffet e que traz opções variadas para agradar toda a família.

Ovos poché com aroma de trufas e panceta sobre espinafre  Johnny Mazzili

Ovos poché com aroma de trufas e panceta sobre espinafre
Johnny Mazzili

Como entrada, o almoço terá opções como camarão cozido ao natural com três molhos, ovos poché com aroma de trufas e panceta sobre espinafre e salada de rúcula, funghi e queijo brie.

Entre os pratos principais, o menu oferece lascas de bacalhau ao molho Champagne, aspargos e amêndoas, envoltine de salmão e camarão ao creme de tomate e limão siciliano e penne ao molho bechamel com ervilhas e peito de peru.

Filet mignon recheado com mussarela, tomate seco e rúcula  Johnny Mazzili

Filet mignon recheado com mussarela, tomate seco e rúcula
Johnny Mazzili

Para quem prefere pratos mais encorpados, o pernil de cordeiro é acompanhado de mini batatas ao alecrim e o filet mignon vem recheado com mussarela, tomate seco e rúcula.

Para fechar o almoço de Páscoa como manda a tradição, sobremesas a base de chocolate em diversas receitas como o ninho de chocolate que é um dos destaques, ao lado da torta de chocolate com mandorle e a mezzaluna de chocolate branco com nocciola.

Bavarese de frutas vermelhas  Johnny Mazzili

Bavarese de frutas vermelhas
Johnny Mazzili

Outra sugestão para adoçar a refeição é a bavarese de frutas vermelhas.

Páscoa no Terraço Itália 

Dia 16 de abril, a partir das 12:00 horas

Avenida Ipiranga, n°344 – 41° – Centro – São Paulo – SP

Valor: R$ 165 por pessoa (crianças até 6 anos não pagam; crianças de 7 a 11 anos têm 50% de desconto)

Reservas mediante compra antecipada do pacote

Formas de Pagamento: todos os cartões de crédito

Reservas: SP (11) 2189-2929

Estacionamento com manobrista

 

2 pensamentos em “s”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>