Vinho dos Anjos: Parceria com a Martins Turismo para animados tours enogastronômicos

Logo Bento

Se o seu objetivo é viajar (Brasil e exterior), conhecer mais sobre vinhos e regiões e se divertir, aproveite os roteiros deste ano que incluem a parceria entre o site Vinho dos Anjos e a Martins Turismo.

Eu, Almir Anjos estarei pessoalmente acompanhando* os grupos em viagens tanto pelo Brasil como no exterior, estando presente nas degustações em cada vinícola e nas harmonizações em divertidos roteiros que incluem nosso especial bom humor, nossas histórias de vida, alegria e conhecimento.

Esta é a nossa proposta junto a Martins Turismo, empresa já consagrada no atendimento aos clientes em suas viagens enogastronômicas e que nos deixou muito felizes pela oportunidade de compartilhar nosso conhecimento e experiências de tantos anos no vinho.

Esta parceria se da em cada destino e roteiro definido para este ano sendo um plus em cada viagem apresentada.

Uma oportunidade única de estar ao lado de profissionais do vinho, falando sobre cada gole em cada taça e dividindo as experiências com quem aprecia vinho e momentos prazerosos.

E o primeiro tour já está definido, sendo que as vagas são limitadíssimas.

Nesta primeira oportunidade estaremos acompanhando o grupo a Bento Gonçalves por 4 dias e com saída prevista para o dia 23/03/17. Sim, já em março.

No próximo post estaremos divulgando os próximos destinos e valores previstos por pessoa.

Mas antecipadamente informamos o valor deste para Bento, cuja previsão de valor inicial é de R$ 2637,00 + taxas (Valores sujeitos a confirmação para a data e incluem a parte aérea que será somada ás taxas + a parte terrestre em apto duplo).

Para maiores informações seguem os contatos:

Martins Turismo

Martins T

 

 

 

 

 

 

 

 

 

www.martinsturismo.com.br

contato@martinsturismo.com.br

Tel.: (11) 2589-9108 / Whats App: (11) 99991-8979

*Minha presença está condicionada ao fechamento de grupos com 15 pessoas ou mais

2 pensamentos em “s”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>