Sogrape Brasil será a nova distribuidora do Porto Ferreira no Brasil

sogrape

A Sogrape Brasil será á partir de 01 de Janeiro de 2017 a distribuidora do Porto Ferreira, legado de excelência da emblemática Dona Antonia Adelaide Ferreira – a Ferreirinha.

O trabalho de distribuição foi iniciado pela Inovini em 1985 quando a empresa ainda pertencia à família fundadora. Foram trinta e um anos de parceria refletidos na imagem da marca Porto Ferreira no Brasil.

No portfólio da Sogrape Brasil  (A nova distribuidora) a partir de dia 1 de Janeiro de 2017, a mais ‘Portuguesa’ marca de Vinho do Porto pretende dar continuidade ao trabalho da Inovini, renovando o compromisso com os consumidores.

porto-ferreira-wine

A Sogrape é uma empresa de vinhos de qualidade, de tradição familiar, focada no desenvolvimento de marcas relevantes para o consumidor em mercados prioritários. Atualmente gerida pela terceira geração da família fundadora, a Sogrape posiciona-se como uma das mais relevantes empresas de vinhos na Península Ibérica.

Fundada em 1942 por Fernando Van Zeller Guedes, a Sogrape está presente com cerca de 1500 hectares de vinha nas principais regiões vitivinícolas Portuguesas, em Espanha, na Argentina, na Nova Zelândia e no Chile. Com um portfólio diversificado de marcas emblemáticas e uma estrutura verticalizada (Vinhas, Produção, Marcas e Distribuição).

Está atualmente presente nos 5 continentes e os seus vinhos são comercializados em mais de 120 países.

A Aurora, tradicional importadora presente no mercado brasileiro desde 1946, lançou em 2009 a marca INOVINI, divisão dedicada exclusivamente ao mercado de vinhos finos. A empresa que já atuava na importação e distribuição desse segmento optou por criar uma área específica para que o segmento ganhasse maior foco dentro da companhia. Com isto, agregou novas marcas ao seu portfólio.

Desejamos sucesso as duas empresas e na nova distribuição do Porto Ferreira.

Saúde!

4 pensamentos em “s”

  1. Boa tarde
    Sou português director hoteleiro e estou no Brasil a desenvolver alguns projetos.
    Estou já na fase de abertura dos dois primeiros.
    LISBOA ANTIGA
    CAFÉ &
    É DE NATA
    E DE BELÉM
    Em Penedo Rio De Janeiro
    Gostaria de ter o contato do vosso representante pois estes dois espaços são PORTUGUESES e estamos a desenvolver outro com grande dimensão.
    Então estou interessado em poder falar com alguém que possa decidir algumas questões que quero colocar.
    Atenciosamente
    Com os melhores cumprimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>