No espetáculo “Tudo é Jazz” só faltaram os vinhos da Caves Santa Cruz

jazz-no-promon

Fui assistir neste último final de semana o musical “Tudo é Jazz” que tem apoio cultural da Importadora Caves Santa Cruz.

O evento imperdível acontece neste final de semana. Serão as últimas apresentações (Sexta dia 28/10 e domingo 30/10).

Assinado por Claudio Botelho. A versão brasileira da peça faz tributo aos grandes nomes da Broadway: Kander e Ebb, compositores de “New York, New York” e responsáveis pelas montagens dos famosos “Chicago”, “Cabaret” e “O Beijo da Mulher Aranha”.

No palco, estrelando Simone Gutierrez, que já brilhou no Brasil com “Hairspray” e “Priscila, a rainha do deserto”, interpreta Liza Minelli. A peça tem direção de Daniel Kóstas e Dilson Mayron.

O musical tem momentos hilários e é extremamente contagiante. Uma abordagem moderna e “picante” com música ao vivo e pontos altos de interpretação.

Na plateia lotada, público eclético e uma vontade imensa de sair dançando em cada acorde.

Tudo é Jazz – Um tributo musical a Kander e Ebb

Teatro Espaço Promon: Av. JK 1830, Vila Nova Conceição – SP

Somente até 30 de outubro de 2016

Direção: Daniel Kostás e Dilson Mayron

Duração: 90 minutos

Classificação etária: 12 anos

Ingressos: a partir de R$ 80,00

Mais informações: (11) 3071-4236

https://www.bilheteriadigital.com/tudo-e-jazz-um-tributo-musical-a-kander-e-ebb-07-de-outubro

caves-santa-cruz

Apoio: Caves Santa Cruz

https://www.cavessantacruz.com.br/

Sobre a Caves Santa Cruz:

Criada em 2012 pelo português Ramiro Cruz, a Caves Santa Cruz traz com exclusividade para o Brasil mais de 150 vinhos de seis diferentes nacionalidades. Fazem parte do portfólio da importadora as vinícolas: Quinta das Hortas, Caves Primavera, Vallegre e Quinta da Pacheca, de Portugal; Caldirola, Rocca Vini & Figli e Madona, da Itália; Boisset, da França; Murviedro, da Espanha; Andean Viñas (Grupo Peñaflor) e R.P.B, da Argentina; e Corinto e Viña Carta Vieja, do Chile. A empresa também importa e distribui azeites e alimentos.

A Caves Santa Cruz oferece aos clientes o Wine Hunters – Caçadores de vinhos. Uma viagem diferenciada e com tudo incluso (aéreo, terrestre, jantares e hotéis) para as vinícolas que representa, com passagem pelas regiões de Lisboa, Porto, Douro, Óbidos, Sintra, Viana do Castelo, Fátima, e Santiago de Compostela, na Espanha, além de hospedagens em palácios e castelos. Outro projeto da empresa é o seu Showroom, um agradável espaço que acaba de ser inaugurado e expõe todos os rótulos da importadora.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>