Hotel Toriba em Campos do Jordão é destino certo o ano todo

IMG_0803

Não se preocupe se as férias das crianças acabaram e se o inverno já está passando. O Hotel Toriba funciona o ano todo e oferece muito conforto ao redor de muita natureza.

Localizado em local privilegiado em Campos do Jordão, o Hotel Toriba reúne ao mesmo tempo ótima gastronomia, excelentes vinhos, além é claro de amplo conforto em suas instalações que concentram piscina, SPA, bares, restaurantes e um visual incrível de tirar o fôlego.

Relaxar fora da cidade, apreciar um bom vinho e comer bem são coisas que todos buscamos e neste hotel que visitei, é possível se esquecer da vida e deixar a mente e corpo soltos.

IMG_0740

O Hotel Toriba tem história. São 73 anos de realizações e presença em cidade deliciosa e de tantos encantos: Campos do Jordão.

Ele não está localizado no “burburinho”, mas isto não impede que em algum momento se possa sair e passear pelas ruas da cidade.

Lá com toda a estrutura é possível desfrutar de momentos prazerosos e que aliviam o stress, pois em uma pequena caminhada ao redor do próprio hotel e respirando o ar puro do local, renovamos nossas forças e a saúde agradece.

IMG_0774

Há dentro do próprio hotel, o Toribinha Bar e Fondue, onde os 10 tipos de fondues disponíveis podem ser harmonizados com os vinhos da carta e agradam o mais exigente visitante.

O hotel é ricamente decorado, preservando suas características da época da construção com sua arquitetura estilo suíça.

IMG_0744

Ás sextas feiras é possível “curtir” um jazz, naquele que foi batizado como o “Friday Jazz Toribinha”, sempre ás 20:00 horas. Um luxo!

Os verões são quentes e a piscina ajuda a suavizar a sensação do calor. Muito linda e bem localizada na propriedade.

IMG_0752

Ao lado da piscina, o SPA Toriba by L’Occitane é o local da renovação, um sonho! Com sua decoração intimista é um chamado ao relaxamento e alívio das tensões.

Observei que o hotel é muito bem cuidado em toda a sua estrutura e recomendo a estadia nem que for por um final de semana, tanto em família como casal.

Quem sabe nos encontramos por lá!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>