Movi Night é o evento de Vinhateiros Independentes do Chile – Pela primeira vez em São Paulo

Movi logo

Vinhos de garagem para deleite dos paulistas

MOVI, o Movimento dos Vinhateiros Independentes do Chile, chega a São Paulo para apresentar seus vinhos e a história por trás de cada um deles.

Movi - integrantes

Com a participação dos próprios donos das vinícolas e apoio da ProChile, o grupo organizará uma noite de degustação – MOVI NIGHT – evento já bastante conhecido pelos chilenos, que acontece por aqui com muitas novidades.

É uma grande oportunidade de degustar vinhos de 32 vinícolas distintas distribuídos em 3 “flights”:

Flight A: O Novo Chile, com mais Personalidade!

Flight B: Os Clássicos Recarregados.

Flight C: O Antigo agora é o Novo: do Atacama a Maule.

Para quem não conhece, o MOVI – Movimento dos Vinhateiros Independentes do Chile – www.movi.cl – é uma associação de produtores chilenos, que desde 2009, compartilha a mesma paixão e pensamentos: produzir vinhos de grande qualidade, em produções limitadas, de forma livre, sustentável e refletindo a personalidade do terroir local. Seus vinhos podem ser chamados de Vinhos de Autor ou Vinhos de Garagem.

Originalmente formado por um pequeno grupo de 12 amigos apaixonados por vinho e sua cultura, hoje já somam 32 vinícolas espalhadas do Vale do Huasco ao norte até o Vale de Itata ao sul, abrangendo mais de 1.000 quilômetros do território chileno.

Estas 32 vinícolas trabalham juntas como associação, um grupo que reúne diversas personalidades que se revelam em suas garrafas, produzidas à “escala humana”.

EVENTO: MOVI NIGHT SP, evento de degustação de vinhos.

DATA: 10 de agosto de 2016.

HORÁRIO: das 19h à 24h.

LOCAL: Espaço de eventos Traffô, Rua Gomes de Carvalho, 560, Vila Olímpia, São Paulo-SP.

Observação: Evento exclusivo para profissionais e convidados

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>