Pasta Parola, alimentos importados, azeites, vinhos e muito mais!

Azeites 1

Já conhece a Pasta Parola? Gosta de produtos gourmet importados e de qualidade?

Esta é a proposta da empresa Pasta Parola, que tem sua atuação forte na venda direta a restaurantes, lojas e empórios trazendo em uma vasta lista de produtos alimentícios e produtos gourmet, proporcionando sempre grandes oportunidades e também ofertas.

Mas há a possibilidade de o consumidor adquirir diretamente os produtos, ligando para a empresa ou através do site.

Sal do Himalaia

Atuando a mais de 10 anos no mercado, já se consolidou como um dos bons fornecedores para empresas como Eataly, Angeloni, Aguzzo, etc. que oferecem aos seus clientes produtos de altíssima qualidade e cuidadosa escolha. Além é claro, de um know-how em conhecimentos técnicos e orientação especial quanto ao mix de produtos nas lojas.

Azeite

Entre azeites importados de países como, Itália, Espanha, Grécia, traz produtos como,  sais, conservas e mostardas, temperos, patês e kits, tudo especialmente selecionado para atender o mais exigente paladar e o mais criativo consumidor e apreciador.

É sem dúvida uma empresa referência em se tratando de produtos para restaurantes, chefs, ou destinado ao grande apreciador e entusiasta da culinária.

Pasta Parola5

É possível adquirir os produtos do site ou consultar a própria empresa, em sua lista enorme de possibilidades, já que nem todos os produtos encontram-se no site. É muita coisa!

Os vinhos são parte integrante do portfólio da empresa, oferecendo também a possibilidade de compra pelo site.

Visite o site ou ligue solicitando maiores informações sobre produtos.

Maiores informações:

pasta parola logo

Pasta Parola: www.pastaparola.com.br

Tel.: (11) 3047-4400

 

 

 

 

3 pensamentos em “s”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>