Red Buteco é excelente opção de vinhos nacionais em São Paulo

IMG_8519

Neste frio de Sampa, que pede um bom vinho, imagine um Winebar agradável… Agora imagine um Winebar moderno e que tem uma quantidade de vinhos nacionais para todos os gostos…

Assim é o Red Buteco, Winebar que surgiu com uma proposta inovadora para atender o público apaixonado por vinhos e ávido por novidades, principalmente se forem de vinhos nacionais.

Localizado na Vila Madalena, em local agradável, o Red Buteco oferece ainda a possibilidade de descontraidamente se experimentar comidinhas especialmente desenvolvidas para a harmonização com os vinhos.

IMG_8490

Além da loja física, há também a possibilidade de compra pela internet no endereço http://www.redbuteco.com.br/

Uma boa opção para os amantes do vinho nacional e também de cervejas. Sim cervejas artesanais e drinks, como o Aperol Spritz que amo!

Confira e passe algumas horas no local e descubra porque um buteco pode ser um bar, um wine bar ou simplesmente um lugar para apreciar coisas boas e estar ao lado dos amigos.

IMG_8511

Ah, a turma lá é animada, você vai amar! Venha conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>