Allegrini é vinícola destaque no Gambero Rosso Show que acontece segunda feira no Unique

image016

No próximo dia 04, segunda-feira, acontece no Hotel Unique o TOP Italian Wines Road Show “Gambero Rosso”.

O consagrado evento internacional  trará para a degustação cerca de 300 vinhos, contando com a participação de sessenta e cinco vinícolas Tour, entre elas a Allegrini, uma das vinícolas italianas mais premiadas e reconhecidas no mundo e que em 2016 foi eleita a vinícola do ano.

Representada no Brasil pela Inovini, divisão de vinhos da importadora Aurora, a Allegrini possui vinhos que são frutos exclusivamente das uvas cultivadas nos vinhedos da propriedade.

A Allegrini é conhecida pela inovação na vinicultura e pela grande qualidade em seus vinhos.

image005image009image011image007

Une sintonia com as novas tendências do mercado e tradição, com à vocação e o desejo da família em valorizar ao máximo as características dos próprios vinhedos, em vinhos como o Palazzo Della Torre, La Grola, La Poja e o Amarone, que expressam a história da Valpolicella Clássica e uma constante linearidade em sua produção.

Allegrini é um grupo consolidado. Além da vinícola original, com suas raízes e tradições fincadas em Valpolicella, a família expandiu seus domínios. Lançou em 1989 a linha Corte Giara (vinhos do Vêneto com uma abordagem moderno-jovial), fundou a Poggio al Tesoro em 2001 (em Bolgheri, Toscana) e, em 2007, adquiriu a San Polo (em Montalcino, Toscana).

A INOVINI, divisão de vinhos da tradicional importadora Aurora, é quem traz estes vinhos ao Brasil.

A exclusividade na importação de rótulos de vinícolas reconhecidas mundialmente, por sua qualidade e pioneirismo, visa agradar os mais variados paladares.

A distribuição dos vinhos da importadora está fundamentada na forte parceria com os principais restaurantes e lojas especializadas em todo o país.

Inovini: Tel.: (11) 3623-2280

Site: www.inovini.com.br

Vai perder este evento? Nos vemos lá! Saúde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>