Emiliana é a melhor vinícola orgânica do ano de 2015

Emiliana

Com sua qualidade e cuidado nos produtos, a vinícola Emiliana, do Chile, foi eleita a vinícola do ano pela Wines of Chile, associação responsável por divulgar os vinhos chilenos no mercado mundial.

E não poderia ser diferente. Provei vários vinhos desta vinícola, e sou um apaixonado pela linha de produtos.

Com mais de 800 hectares orgânicos certificados nas melhores regiões vinícolas do país, a Emiliana encerrou 2015 com 580.000 caixas de vinhos orgânicos exportados e está presente em mais de 60 países.

Mario Pablo Silva, presidente da “Wines of Chile”, anunciou: “Emiliana, desde a sua fundação tem feito um enorme suporte para a sustentabilidade e produção de vinhos de uvas orgânicas, pioneiras neste país. Acrescentando o seu compromisso e paixão, tornaram-se um ponto de referência no Chile e no mundo”.

Cristian Rodriguez, gerente geral da Emiliana, comemora o prêmio: “Estamos muito satisfeitos em receber este reconhecimento, o que confirma que produzir vinhos de alta qualidade através de uma agricultura orgânica e biodinâmica é possível”.

A produção da Emiliana é baseada numa filosofia sustentável: cuidado com o meio ambiente, responsabilidade social e viabilidade econômica. São 14 anos de viticultura com base nesses pilares, produzindo vinhos de melhor qualidade em vinhedos mais equilibrados, saudáveis e produtivos.

A La Pastina importa com exclusividade os seguintes rótulos da Emiliana: Coyam, Gê, Signos de Origen, Novas Gran Reserva, Adobe Reserva e Emiliana Vineyards.

Saiba mais em:

Site: www.lapastina.com  / SAC: 0800-7218881

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>