ATENÇÃO: ExpoVinis Brasil 2016 tem nova data

O maior evento de vinhos da América Latina chega à sua 20ª edição e, para comemorar em grande estilo, anuncia nova data e local em 2016: este ano, o ExpoVinis Brasil acontecerá entre os dias 14 e 16 de junho, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A adequação a um período que deve ser mais positivo para o vinho motivou a mudança de data, anteriormente anunciada para abril.

A nova data também deve, em breve, se tornar significativa para o setor, pois está em aprovação o projeto de lei que institui o primeiro domingo de junho como o Dia do Vinho.

A feira mantém suas atividades paralelas, como degustações temáticas e atividades ligadas à profissionalização e fortalecimento do mercado brasileiro como um todo, com discussões de temas relativos a e-commerce, tributação e marketing, e conteúdos focados em soluções para os negócios, ministrados por grandes nomes do setor. 2016 também é o ano que marca os dez anos do TOP TEN, concurso que elege os dez melhores vinhos do evento.

Simultaneamente ao ExpoVinis Brasil, acontecem, além da Fispal Food Service, a Fispal Café e a Fispal Sorvetes, todas no Expo Center Norte. O objetivo é que o ExpoVinis, acontecendo na nova data, complemente o calendário de feiras voltadas à cadeia produtiva de alimentos e bebidas, que acontecem na segunda semana de junho.

SERVIÇO

ExpoVinis Brasil 2016 | 20º Salão Internacional do Vinho

 

14 a 16 de junho

 

Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo – Vila Guilherme – São Paulo

 

Informações, credenciamento visitantes e novidades: www.expovinis.com.br

 

Facebook: ExpoVinis Brasil | Twitter: @expovinis | Instagram: @expovinisbrasil

 

E-mail: visitante.fev@informa.com | Telefone: (11) 3598-7800

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>