Amanhã (04/11) tem degustação de vinhos da Bueno Wines na SBAV de SP

IMG_4716B

A Associação Brasileira dos Amigos do Vinho (SBAV) realiza degustação de vinhos da vinícola Bueno Wines no próximo dia 04,quarta-feira. Na pauta a história da vinícola na Campanha Gaúcha e na Toscana, com degustação de alguns rótulos dos vinhos produzidos no Brasil e na Itália.

Fundada por Galvão Bueno, toda a produção da Bueno Wines está sob a supervisão do winemaker italiano Roberto Cipresso, nome com hecido e conceituado no mundo dos vinhos.

Abaixo, a relação dos vinhos que serão apresentados e degustados:

– Espumante Bueno Cuvée Prestige Brut

– Espumante Bueno Bellavista Desirée Brut Rosé

– Tinto Bueno Paralelo 31

– Bueno La Valletta Sangiovese

– Bueno-Cipresso Brunello di Montalcino
Saiba mais:

Vinícola Bueno Wines  – Sbav-SP

Dia 04/11, quarta-feira ás 20:00 horas

Vagas limitadas (20 vagas)

Associados: R$50,00 / Convidados: R$70,00
Sbav-SP: Rua Cincinato Braga, 321 – 4º andar, cj. 42 – Paraíso

 

Sobre a Bueno Wines

Criada por Galvão Bueno, a Bueno Wines hoje produz sete rótulos: tinto Bueno Paralelo 31, espumante Bueno Cuvée Prestige Brut, Bellavista Estate Pinot Noir (premiado com Medalha de Ouro no Concurso Mundial Bruxelas-Brasil 2014), Bellavista Estate Sauvignon Blanc e o novo Bueno Bellavista Desirée Brut Rosé.

E os italianos, produzidos na região da Toscana, frutos de uma parceria com o winemaker italiano Roberto Cipresso, Bueno La Valletta Sangiovese e Bueno-Cipresso Brunello di Montalcino (o Bueno-Cipresso Brunello Di Montalcino Riserva 2004 foi eleito como Melhor Tinto de 2014, com 95 pontos, na lista dos TOP 100 da revista Adega).

A Casa Flora Importadora distribui com exclusividade o portfolio da marca para todo o Estado de São Paulo www.casaflora.com.br Tel: (11)3327-5199

BUENO WINES

http://www.buenowines.com.br

https://www.facebook.com/BuenoWines

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>