Champagne RICH da Maison Veuve Clicquot é lançamento que alegra qualquer ocasião

Rich Unique 1

image003

“RICH your experience”

Veuve 3

Para quem adora versatilidade e descontração, o Champagne RICH da Veuve Clicquot é na taça o ideal de muitos apaixonados por esta bebida.

Veuve 1

Leve e com uma dosagem maior de açúcar é ideal para o preparo de drinks e muito versátil quando se fala de gosto e mixologia, pois possibilita uma infinidade de misturas, das mais simples (e não menos interessantes) as mais ousadas, que elevam o sabor a uma nova dimensão. É o primeiro Champagne do mundo criado para o preparo de drinks.

Um produto novo para um mercado crescente de novidades e que adora inovação e tem bom paladar.

Veuve 4

Minha experiência foi na suíte presidencial do Hotel Unique, no lançamento para a imprensa, com a possibilidade de experimentação e preparo dos drinks com RICH.

Eu e meu amigo Álvaro com nossos drinks

Eu e meu amigo Álvaro com nossos drinks

Não preciso dizer que além de preparar o meu próprio drink, composto de RICH, tangerina, gengibre e duas folhas de hortelã (além de 5 pedras de gelo, é claro) pude provar os outros preparos, incluindo RICH com pepino, RICH com chá de bergamota, RICH com limão, RICH com pimentão, entre outros.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma experiência única, muito agradável e prazerosa, pois possibilita com muita descontração a união entre o Champagne, o estado de espírito do “mixologista”, a fruta ou o ingrediente preferido, tudo em uma única taça e muitos sabores.

O preço sugerido é de R$ 420,00 e o produto já se encontra no mercado para venda.

SAC LVMH: (11) 3062-8388

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>