Art des Caves promove 9ª edição do Mania de Vinho no D&D

mania-de-vinho-2015

A Art des Caves, líder e pioneira no setor de adegas climatizadas no país, inicia no próximo dia 12 de maio a 9ª edição do Mania de Vinho, com descontos imperdíveis de até 50% em rótulos de diversos países, como Espanha, Chile e Argentina.

Na ocasião, clientes e demais convidados da Art des Caves, entre eles sommeliers, arquitetos e decoradores, serão recebidos no 3º piso do D&D Shopping – o maior centro de decoração e design da América Latina –, para degustação dos rótulos em promoção.

Presentes as importadoras: Obra Prima, Inovini, Mistral, Calix, Dominio Cassis, Ravin, Bodegas, W&W Wine, Moët Hennessy, Expand e Weinkeller.

Além disso, parceiros exclusivos da Art des Caves no Brasil foram selecionados para o momento, como a chilena Malco e a espanhola Pinna Fidelis.

Haverá uma saborosa degustação de chocolates da marca belga Guylian, apresentada pela importadora Franco-Suissa, que também terá uma estação exclusiva de vinhos durante o Mania de Vinho.

O evento faz parte do já tradicional período de descontos oferecido pela Art des Caves, promovido todos os anos especialmente para os amantes da enogastronomia.

Neste ano, a promoção será realizada do dia 12 a 31 de maio em três lojas físicas da Art des Caves. Para participar do evento, basta se cadastrar através do link: Evento Mania de Vinho 2015

Serviço Mania de Vinho

Data: 12 de maio

Horário: das 15 às 21 horas

Local: Piso Superior do D&D Shopping

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.551 – São Paulo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>