Verão e Veuve Clicquot, inesquecíveis cores da estação

image010

A Veuve Clicquot que é sucesso nos verões europeus de Ibiza e de St. Tropez,
Búzios, Trancoso, Camboriú,  Rio de Janeiro, Maceió, Recife e muitos outros locais terão bares e lounges Veuve Clicquot, além de decoração “yellow Clicquot”, com ombrelones, taças e champagneiras que acabam de chegar da França.

Claro, o clima é de verão com muita gente bonita, boa música, festa e champagne, é claro!

É o Yellow Summer que vem com muito estilo, o estilo Clicquot!

TRAILER PARA DIVULGAÇÃO DA MARCA VEUVE CLICQUOT

O trailer da Clicquot, famoso bar trendy da marca, também faz parte do Yellow Summer e estará em Jurerê Internacional (Florianópolis) e no Nannai Resort (Porto de Galinhas).

As ações do Yellow Summer acontecerão no Parador e no Taj, em Camboriú; no Copacabana Palace e na Champanheria Blá Blá, no Rio de Janeiro; no Insólito, em Búzios; em Ilhabela; no Zorah Beach Hotel, em Fortaleza; no Sheraton Hotel, no Recife; no Kenoa, em Maceió e no Cafe de La Musique, em Trancoso.

Yellow Summer 2

Réveillon 

A Veuve Clicquot estará também com ações exclusivas nas mais badaladas festas de Réveillon do globo, como: Silk Beach Club, em Búzios; no Kenoa Resort, no Gungaporanga Hotel e na festa Celebration, em Maceió; no Copacabana Palace, no Sofitel e na All Suits Marina, no Rio de Janeiro; no We Hotel, em Campos do Jordão; no Hotel Unique, em São Paulo; no Taikô, em Florianópolis; no Hotel Ouro Minas e no Chalézinho, em Belo Horizonte; no Nannai e no Sheraton no Recife e no Das Restaurante, em Salvador.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>