Miolo, seu novo espumante Millésime e cristais Swarovski

original_Garrafa_semfundo

Elaborado com as uvas Chardonnay e Pinot Noir, o Miolo Millésime Brut 2011 ganha uma versão com cristais Swarovski em seu rótulo.

Para a noite de ano novo ou mesmo para brindar no natal, é um presente especial e marcante, principalmente por ser uma edição limitada.

A versão Swarovski está sendo lançada em comemoração ao recente título recebido pelo Miolo Millésime 2011, eleito pelo famoso crítico inglês Steven Spurrier como o melhor espumante do Hemisfério Sul elaborado pelo Método Tradicional, o mesmo usado nas maisons francesas para a produção de champagne.

O Millésime Swarovski tem outro elemento em comum com algumas das borbulhas mais famosas do mundo: o nome.

Para ser considerado um millésime um champagne precisa ser elaborado com uvas de uma única safra e em condições praticamente perfeitas.

Três cristais foram delicadamente aplicados no rótulo do produto, que possui o selo de Denominação de Origem Vale dos Vinhedos (D.O.V.V.), o que significa que foi produzido sob normas que preservam sua identidade e garantem sua altíssima qualidade.

São apenas 3.000 exemplares numerados do Millésime edição Swarovski. O espumante estará disponível para compra no site da Miolo, nos complexos de enoturismo do grupo e em alguns dos melhores empórios do Brasil.

Preço sugerido para consumidor final: R$ 125,00.

www.miolo.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>