Annual Wines of Chile Awards acontece pela primeira vez no Brasil

IMG_9342

IMG_9345

Não é a toa que o Chile ocupa a primeira posição no consumo de vinhos no Brasil.

Hoje, como 4º maior exportador de vinhos do mundo (Vinho engarrafado) o Chile tem no Brasil seu 5º maior mercado no consumo de vinhos, com 25% de crescimento este ano, em relação a 2013.

Detém 40% de participação em nosso mercado.

O consumidor vem gradativamente aprendendo mais sobre vinhos e o Chile tem focado seus investimentos no desenvolvimento e aprimoramento, tanto em produtos, como na parte produtiva.

Neste contexto toda questão estratégica se volta ao nosso mercado, com as possibilidades infindáveis de crescimento.

Foi assim, que pela primeira vez será realizado fora do Chile, e no Brasil, o 12º Annual Wines of Chile Awards, e será em São Paulo.

Com amostragem de 663 vinhos inscritos e a participação recorde de 99 vinícolas produtoras, serão avaliados em três dias (De 25 a 27 de novembro de 2014), os mais expressivos e interessantes exemplares daquele país.

IMG_9343

IMG_9337

Profissionais especialmente selecionados avaliarão as amostras e em 02 de Dezembro serão anunciados os vencedores em cada categoria.

O anúncio foi feito no último dia 25 de setembro em coletiva de imprensa da qual participamos.

Hoje, o Chile busca aliar diversidade e autenticidade e têm seus olhos voltados á modernidade, realizando de forma dinâmica suas incursões por todo o mundo, visando se estabelecer ainda mais como um dos grandes produtores de vinhos mundiais.

Vamos aguardar ansiosos os resultados e em momento oportuno divulgaremos a lista dos vencedores.

Saúde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>