Vinho 100 Barricas do Chile, um vinho de memórias disponível para venda

Vinho Top Winemakers 100 Barricas do Chile_alta

A Top Winemakers traz ao Brasil o vinho 100 Barricas do Chile, um projeto inovador, que reúne em uma única garrafa as 100 melhores vinícolas daquele país.

O vinho é singular, reflete toda a diversidade, riqueza e potencial de criatividade enológica do Chile.

O projeto reúne as maiores e mais conhecidas vinícolas boutiques, pertencentes a 12 Vales do Chile, como Concha y Toro, Haras de Pirque, Laberinto, El Principal, Palo Alto, San Pedro, Vestisquero, Tarapacá, Montgras, Vistamar, J.Bouchon entre muitas outras.

Cada uma contribuiu com 1% da criação deste magnífico vinho, com uma barrica de Cabernet Sauvignon.
100 Barricas do Chile foi liderado por Rafael Prieto, diretor da Top Winemakers, partindo de uma ideia complexa que resultou em um ano de trabalho para eleger e selecionar o que há de melhor em cada vinícola.

Fruto de um sonho e muita coragem, foi um projeto de alto risco jamais realizado no mundo e resultou em um novo estilo de vinho Cabernet Sauvignon chileno.

Chile

Assemblage de Cabernet Sauvignon 93%, Syrah 5%, Carmenere 1%, Carignan 1%. Concentra em sua essência o símbolo Máximo da União da Indústria do Chile.

É um vinho moderno e de grande caráter.

Vermelho-púrpura, corpo médio, vivo e fresco, tem como destaque sua complexidade, especiarias, mineralidade, flor e tabaco com intensidade marcada por frutas vermelhas.

Vinho muito equilibrado, com taninos finos e aveludados. Tem um final de boca longo. Envelheceu em média 14 meses em carvalho francês.

Preço: R$ 435,00

Onde encontrar:
AC Importadora Terruares – (11 98799-1796)
vendas@terruares.com (com Cristóbal Pérez)

 

2 pensamentos em “s”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>