Encontro de Vinhos Off 2014 na Casa da Fazenda. Não vai perder!

Encontro de Vinhos

Mais uma vez São Paulo recebe em seu circuito de vinhos o Encontro de Vinhos Off.

O evento que já se consolidou no calendário anual do setor, tem sua edição agendada para o próximo dia 21/04, segunda feira, das 14 ás 22 horas, antecedendo aquele que é considerado o maior evento de vinhos das Américas, a Expovinis.

Na pauta, novidades. Um lounge temático mostrará um pouco da cultura argentina através do que há de melhor na terra de Gardel: Gastronomia, vinho e música criarão uma atmosfera de muito charme e descontração.

Um menu de massas, carnes e risotos foi escolhido especialmente para fazer da harmonização com os vinhos uma experiência única e inesquecível.

Mas as novidades não param por aqui. A Miolo apresentará em primeira mão a safra 2014 do Gamay, um vinho com caráter muito elegante e fresco.

Há a possibilidade de se adquirir vinhos a preços bastante atrativos.

Presenças confirmadas:

Max Brands, World Wine, Todo Vino, Vínica, Antigniano, Smart Buy Wines, Ideal Drinks, MS Import, Vignabaldo, Vintium, Damilano, Vignamaggio, PL Vins Selection, Weinkeller, La Cristianini, Eno Cultura, Adolfo Lona, Bella Quinta, Miolo, Winefit, Voilà e Brastemp.

Encontro de Vinhos Off

Casa da Fazenda – Morumbi/SP

Av. Morumbi, 5594

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>