Desafio de Pinots coloca Califórnia em primeiro lugar

IMG_7512

Estive no Armazém do Barão, loja gourmet localizada no Campo Belo para um desafio de vinhos da uva Pinot Noir.

Cinco vinhos degustados ás cegas, um de cada país e degustados por blogueiros e especialistas do mercado.

IMG_7500

IMG_7496

O Armazém do Barão é um espaço para amantes da gastronomia e de bebidas. Uma grande variedade de vinhos e cervejas pode ser encontrada. E entre massas, molhos e azeites, é possível se divertir com aromas e sabores vindos das mais variadas partes do mundo.

Ambiente aconchegante, loja muito bem montada e localizada, dando ideia de que estamos em casa. As opções não são poucas e os preços muito bons!

IMG_7509

Mas voltando ao desafio dos vinhos avaliados. De forma bem tranquila analisamos cada um deles. No final, entre pinots da França, Chile, Nova Zelândia e Argentina, o vencedor foi o Pinot Noir De Loach da Califórnia, vinho importado pela Wine Experience.

E realmente ele agradou bastante. De corpo mais intenso que uma pinot da França, tem aromas de amoras e morango, um leve toque herbáceo e uma pontinha de pimenta.

O Armazém do Barão fica na Rua Edson, 930, no Campo Belo, em São Paulo.

A loja também oferece espaço intimista para eventos/gourmet, com possibilidade de preparação de pratos, cursos e apresentações (Para até 12 pessoas).

Maiores informações:

Tel.: (11) 5096-2862

www.oarmazemdobarao.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>