Epicerie promove sua primeira degustação para imprensa

Epicerie logo

Em tarde bem prazerosa, a Epicerie (www.epicerie.com.br) site de venda de vinhos no estilo “Flash Sales”, promoveu sua primeira degustação para a imprensa, apresentando sua proposta de trabalho.

A Epicerie é um site de venda de vinhos que trabalha com temas e campanhas que têm a duração cada uma de 7 dias.

No site se encontram descontos que vão de 15% á 40% e sempre por tempo determinado ou final dos estoques.

A idéia é proporcionar ao cliente o aprendizado dos vinhos, com boas dicas e informações que possam tornar o momento do consumo, um momento mais rico, cheio de cultura e histórias.

IMG_3553

IMG_3557

IMG_3563

Presentes conceituados jornalistas e blogueiros do mundo dos vinhos, puderam desfrutar de uma tarde prazerosa e receber informações sobre a dinâmica de trabalho, a estrutura física e de pessoal, bem como e claro, poderem degustar alguns vinhos das campanhas da Epicerie.

A empresa acredita no conceito de que é possível vender e oferecer um serviço de qualidade em informação, sendo esta, um complemento e uma aproximação junto ao cliente.

Salut!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>