Viagens e Rotas: Almir Anjos é o colunista de vinhos da revista

Viagens e Rotas

Fui convidado para escrever sobre vinhos no Site Viagens e Rotas, na seção Mundo Gourmet.

Falarei sobre as novidades do mundo dos vinhos, sobre curiosidades dando aquele toque pessoal e que reúne paixão por esta bebida tão mágica.

Será mais uma experiência, das muitas que tenho vivenciado no mundo dos vinhos, desde que comecei com os cursos, as degustações na SBAV e ABS, além de ter sido proprietário da Vinnobile, e-commerce de vinhos.

Almir III

Minha paixão pelos vinhos vem de longe e eu não poderia deixar de ter mais um canal, para brindar o consumidor, os interessados e agregando ao Selo 7 Sommeliers, do qual faço parte e participo das avaliações.

São caminhos e oportunidades que surgem, como reconhecimento de trabalho e dedicação, visando principalmente um sentido: Trazer o que de melhor o vinho pode proporcionar, o prazer de degustar e vivenciar momentos, sempre com a alma e o coração.

Um brinde aos leitores e amigos de jornada no vinho, Salut!

Abaixo o link do site e a apresentação:

http://www.viagenserotas.com.br/2013/06/viagens-e-rotas-apresenta-colunistas-de-gastronomia-e-vinhos-da-secao-mundo-gourmet/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>