Semana saudável VEGGIE em bares e restaurantes

image002

Boa alimentação é hoje em dia a preocupação de todos e no happy hour tudo é possível de ser mais saudável.

Três casas de São Paulo promovem de 12 a 19 de abril a “Semana Saudável Veggie”, que harmoniza a cervejinha do fim do dia com um petisco  leve e de baixas calorias que virou mania mundo inteiro: o edamame.

No Veríssimo Bar, 2 cervejas long neck Stella Artois com uma porção de edamame tem custo de R$24. Já na Mercearia São Roque, o cliente que pedir quatro cervejas long necks, de qualquer marca, e uma porção de edamame ganha 20% de desconto.

Na hamburgueria Meats, quem pedir duas cervejas especiais, ganha uma porção de edamame.

O edamame é um aperitivo 100% natural. Consumido como uma opção de aperitivo saudável e de baixa caloria em cidades dos EUA, Ásia e Europa, o edamame Veggie é extremamente benéfico para a saúde por ser um alimento rico em proteínas, vitaminas A B e C, ácido fólico, cálcio, Omega 3 e Isoflavona.

Além de saboroso, ele reduz o mau colesterol (LDL) e eleva o bom (HDL) e contém reduzido teor de óleo (5,7%) e gordura hidrogenada. Possui ainda isoflavonas, consideradas um hormônio natural semelhante ao estrógeno, hormônio feminino. É também uma boa fonte de fibras e possui alto poder de saciedade, sendo uma ótima opção para dietas de baixo teor calórico.

Veríssimo Bar

R. Flórida, 1488 – Brooklin Novo

Tel: (11) 5506.6748

 

Mercearia São Roque – Amauri

R. Amauri, 35 – Jardim Europa

(11) 3062-2612

 

Mercearia São Roque – Joquey

R. Dr. José Augusto de Queiroz – Portão 1 – Cidade Jardim

Tel: 38158664

 

Meats

Rua dos Pinheiros, 320, Pinheiros

Tel.: (11) 2679 6323

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>