Selo 7 Sommeliers avalia tintos nacionais no Rubi Wine Bar

IMG_2275

Selo 7 Sommeliers

O Selo 7 Sommeliers se reuniu nesta última quinta feira (21/02/13) no Rubi Wine Bar.

Desta vez, analisamos tintos nacionais, em uma bateria de vinhos digna da melhor “artilharia”, ou seja, degustação longa e que exigiu concentração de todos os participantes.

Por hora estamos apenas comunicando sobre a degustação. Em tempo divulgaremos os resultados informando o público consumidor e também os produtores e suas amostras envolvidas, através do Blog do Selo (http://selo7s.wordpress.com/).

Para quem ainda não conhece, o Rubi Wine Bar é parada obrigatória para qualquer bom sommelier ou apreciador de vinhos. Na gerência e condução da casa, Fabiano Aurélio e Araújo, ambos sommeliers atuantes no mercado de vinhos e grandes conhecedores deste universo.

IMG_2238

Espumante Bottega, disponível no Rubi Wine Bar

IMG_2309

Bruschettas do Rubi Wine bar

Lá não falta um bom papo e nem opções em vinhos, espumantes e harmonizações gastronômicas, show!

Quanto ao “Selo 7 S”, como carinhosamente chamamos, este caminha dando seus passos largos e buscando a divulgação através dos parceiros nos pontos de venda, sendo uma referência ao consumidor na hora da compra e um aval dado por especialistas e profissionais do vinho, além de parâmetro para qualquer produtor ou importador.

IMG_2251

Em breve divulgaremos as novas experiências do grupo e as novidades que sempre são muitas e interessantes. Salut!

Almir Anjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>