Quer viver um Natal inesquecível? Era uma vez um Chalezinho…

Chalezinho

Neste Natal o restaurante o Chalezinho oferece uma ceia especial, decoração premiada e visita do bom velhinho. Uma noite perfeita!

Tomado pela magia do Natal, o Chalezinho prepara-se para oferecer mais uma festa fascinante. O pacote para a véspera (24/12) sai R$ 260, por pessoa.

O jantar inclui couvert, bufê de saladas, ceia, festival de sobremesas e bebidas não alcoólicas Tudo muito bem servido e elaborado com muito capricho e carinho.

A casa já foi premiado 4 vezes pela Associação Comercial de São Paulo com o Natal Iluminado. A fachada é rodeada por mais de 80 mil lâmpadas.

Logo na entrada fica o Papai Noel gigante e a árvore de 7 metros de altura com renas e pacotes de presentes ao redor. A riqueza de detalhes está espalhada em cada canto. As crianças levam suas cartinhas que são colocadas no cantinho do Papai Noel.

No dia 24 de dezembro, o bom velhinho chega ao restaurante para arrancar sorrisos da criançada e, é claro, também encantar os adultos. Inesquecível!

Dois pianistas tocam simultaneamente, em ambientes diferentes, e todo o movimento das mãos é transmitido por telões distribuídos em pontos estratégicos. O repertório de músicas é vasto e de diversos gêneros.

MENU DE NATAL

Couvert

Frios e queijos, como o ementhal, gruyere, parmesão, queijo de Cabra, mussarela de búfala, gorgonzola, salaminho, rosbife, peito de peru defumado, patês, molhos variados, azeitonas gordal, torradas de alho, grissinis, pães suecos, croissant, pães variados, frutas natalinas, frescas e cristalizadas.

Bufê

. Salada do Papai Noel;

. Salada de frango defumado, castanhas e passas brancas.

Ceia

. Peru Natalino (tradicional receita do Chalezinho);

. Peito de peru assado servido com farofa especial, arroz branco, frutas em calda, caramelizadas e fios de ovos;

. Frigideira de Bacalhau –  Pétalas de bacalhau norueguês ao creme, com sabor muito suave, livre de peles e espinhas. Servido com arroz branco e torradas ao azeite extra-virgem;

. Medalhões ao Funghi – Mini medalhões de filé mignon ao suave molho de cogumelos, acompanhado de polenta italiana;

. Penne Tricolore –  massa italiano com tenros pedaços de mussarela de búfala, tomates frescos e manjericão;

. Raviolli da Nonna –  recheado de mussarela de búfala, ao molho de uvas Itália e roquefort.

Festival de Sobremesas

. Sorvetes Especiais;

. Petit Gateau;

. Tortas Trufada, dos Alpes e Italiana;

. Mousse de Chocolate Lindt com Amêndoas e Avelãs.

Bebidas Não Alcoólicas

. Refrigerantes;

. Sucos em Néctar;

. Água;

. Café Nespresso;

ERA UMA VEZ UM CHALEZINHO…

Natal – 24 de Dezembro

Pacote natalino: R$206 (por pessoa)

*Crianças de 0 à 03 anos e 11 meses não pagam e entre 04 e 09 anos e 11 meses pagam 60% do valor do pacote. (Valor válido até 16 de dezembro, após esta data preço sob consulta).

Rua Itapimirum, 11 – Morumbi (Próximo ao Parque Burle Marx e Shopping Jardim Sul) – Tel.: (11) 3501-9322 – www.chalezinho.com

Aceita os cartões Visa, Mastercard, American Express e Dinners;

Possui ar-condicionado e Estacionamento com manobrista;

Capacidade: 260 pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>