Viña Santa Carolina reabre sua Casa Colonial e sua bodega após o terremoto

Depois do terremoto que destruiu boa parte dos escritórios e da bodega,  uma belíssima festa foi organizada para reabrir as instalações.

Viña Santa Carolina uma das vinícolas mais antigas do Chile, com 137 anos de tradição, reabriu sua casa colonial e a bodega declarada Monumento Nacional em 1973.

Com a presença de importantes autoridades, empresários e alguns de  seus  principais clientes do mundo, Viña Santa Carolina celebrou a inauguração de seus novos escritórios rodeados de um renovado parque e a reabertura da Casa Colonial e Bodega.

Como parte das celebrações de reinauguração se realizou, na famosa cave subterrâna,  um leilão de 25 garrafas magnuns da primeira edição do vino ícone da vinícola – Herencia – um Carmenère 2007 de Peumo, um dos melhores terroirs para esta cepa no Chile. A última garrafa da noite foi arrematada por US$ 2.500,00. Os fundos adquiridos neste leilão foram destinados a obras de caridade no Chile.

Viña Santa Carolina  portadora de uma  “Herencia Viva” com presença em mais de 85 países, começa uma nova etapa com a inauguração de suas instalações, que se complementam com a aquisição de uma adega de vinos em Totihue, no Vale de Cachapoal, equipada com  tecnologia de ponta, uma planta que utiliza energia solar e com capacidade de armazenamento de 9 milhões de litros. Esta adega será o centro de operações dos vinhos Premium de Santa Carolina.

Para Santiago  Larraín, Gerente Geral de Viña Santa Carolina: “la empresa  inicia un nuevo ciclo que resume a la perfección la historia y tradición de sus fundadores, junto a la constante búsqueda de nuevas inversiones, cepas y terroirs para ofrecer vinos que representen nuestra esencia.”

Viña Santa Carolina é importada com exclusividade para o Brasil por Casa Flora Importadora/Porto a Porto Importadora.

www.casaflora.com.br / www.portoaporto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>