BLÚ BISTRÔ E DIBACO CONTINUAM COM PARCERIA NO “MENU PERDIZES” ATÉ FINAL DE DEZEMBRO

A parceria gastronômica que começou em 27 de Novembro e vai até 30 de dezembro continua. É uma ótima oportunidade de experimentar o menu especial, principalmente para quem ainda conhece o circuito gastronômico do charmoso bairro de Perdizes. O cliente ainda recebe uma garrafa de vinho como cortesia.

A iniciativa inédita é formada pelos conceituados restaurantes de Perdizes – Blú Bistrô, do casal de restaurateurs Gastón Damian e Renata Grynzspan, e Dibaco carnes e vinhos, comandado por Murilo Canassa, com benefícios aos clientes de ambas as casas.

Blú Bistrô e Dibaco, cada um dentro de sua especialidade, criaram cardápios especiais com o nome “Menu Perdizes”, com entrada, prato principal e sobremesa.

Blú Bistrô

Entrada: Gaspacho com sorbet de azeite de manjericão

Prato principal: Ravióli de lagostim com espinafre, com azeite de limão siciliano e brotos de coentro

Sobremesa: Terrine de chocolate com coulis de frutas do bosque, farofa de castanha-do-pará e espumada de maracujá

Dibaco

Entrada: Couvert e Polenta ao molho funghi secchi

Prato principal: Bife de chorizo com arroz biro-biro e papas souflé

Sobremesa: Panqueca de doce de leite

Cliente ganha uma garrafa do vinho – Através da parceria, ao solicitar o “Menu Perdizes” em uma das casas o cliente automaticamente recebe um voucher que lhe dará direito a uma garrafa do vinho argentino Las Moras na outra.

Serviço – O “Menu Perdizes” tem preço igual nas duas casas: R$ 79,00. Até 30 de Dezembro de 2012, apenas no horário de jantar.

Blú Bistrô

Rua Monte Alegre 591, Perdizes, tel. 3871-9296

Horários de funcionamento: terça a quinta das 12h às 15h e das 19h às 24h; sexta e sábado das 12h às 15h e das 19h às 00h30; domingo das 12h às 16h.

Dibaco carnes e vinhos

Rua Cardoso de Almeida 1065, Perdizes, tel. 3569-0024

Horários de funcionamento: segunda a sexta das 12h às 15h30 e das 18h30 às 24h; sábado das 12h às 24 h; domingo das 12h às 18h.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>