Cozinha Efêmera reúne sabores e arte em um mesmo espaço

Melancia com limão Siciliano desidratado

 

Na semana passada, dia 20/10 estive no lançamento da marca Cozinha Efêmera, da Sílvia Corbucci.

O encontro reuniu convidados e artistas em um só local, incluindo pitadas da arte culinária da Sílvia, suas concepções em sabores, aromas e produtos orgânicos e naturais.

Em conjunto, arte, composições abstratas, música, e o mais importante, deixando a sensação das coisas naturais, coisas da terra, da natureza em harmonia com o homem, suas necessidades de se “alimentar”, de alimentar a alma, o espírito, ou seja, mais do que uma marca gastronômica, um conceito firmado.

Tudo elaborado de forma muito cuidadosa, desde a nossa entrada, com as “boas vindas” em biscoito comestível, assim como as frutas e legumes remetendo o contato com o homem e seu meio natural.

 

Uma pequena mostra da capacidade desta “cozinha” que está preparada para atender solicitações em pratos e menus, de forma saudável, prática e econômica.

Para maiores informações e receber os cardápios semanais, segue abaixo os contatos.

Sílvia Corbucci

Vila Mariana, São Paulo/SP

(11) 95436 0664

silvia@cozinhaefemera.com

www.cozinhaefemera.com

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>