Importadora Épice mostra sua força no Wine Road Show

Neste mês de outubro tive a grata satisfação de participar do Road Show da Épice Importadora.

Em seu portfólio de produtos, marcas fortes como Bodegas Muga, da Espanha, Viña Tarapacá, do Chile, Luis Duarte Vinhos (Rapariga), de Portugal, entre outros.

A Épice é empresa que vem demonstrando sua estrutura sólida na operação, na escolha dos produtos que compõem sua linha e em toda a política de comercialização.

Gradativamente percebemos o crescimento, sustentado pela empresa em suas ações de degustações nos parceiros, em eventos, bem como na força das marcas distribuídas.

Nesta oportunidade provei vários vinhos, porém vou me fixar nos vinhos desta Bodega que considero tanto pela qualidade, como pela complexidade aromática de seus vinhos, a Bodegas Muga da Espanha.

Seus vinhos são elegantes, começando pelo Muga Branco, das castas Viura e Malvasia, um vinho frutado, com toques florais, muito equilibrado e harmonioso, com ótima persistência e elegância, característica que se verifica em todos os seus vinhos. Na faixa de R$ 69,90.

Mas tem também o seu Muga Rosé, muito chamativo na cor, elaborado com as castas Garnacha, Viura e Tempranillo. Um vinho único muito expressivo. Considero um dos melhores roses que já provei, além de ser um ótimo custo X benefício, na faixa de R$ 59,90, preço sem igual!

Mas caminhando para os tintos, vinhos com excelente corpo e personalidade, muito honestos, provei  o Torre Muga, o Muga Gran Reserva Prado Enea, o Muga Reserva Selection Especial e o Muga Reserva.

Vinhos muito pontuados que arrancam sorrisos de qualquer degustador, dando enorme satisfação pelo trabalho e pela paixão de lidar com vinhos.

Destaque para o Muga Gran Reserva Prado Enea 2004, de Rioja, vinho top da bodega, composto por 80% Tempranillo, e 20% entre Garnacha, Mazuelo e Graciano. Sem palavras!

Prometo que em outra ocasião falo mais sobre a bodega e tabém sobre os maravilhosos vinhos desta ótima importadora.

Saúde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>