Uma dama, seus aromas e seus vinhos: Daniella Romano

Quem conhece a Daniella Romano (Aromas do Vinho, Grupo Ver o Vinho, Aromas do Vinho Gourmet), sabe que se está diante de uma mulher inteligente, refinada e sensível.

Sempre falo de seu trabalho, que envolve os aromas, os perfumes e as pessoas.

Desta vez, vou falar da mulher, de seus projetos, de sua sensibilidade.

Logo que nos aproximamos dela, sentimos que os perfumes fazem parte da sua vida, sim, porque ela é uma mulher perfumada. Indo mais além, com uma pequena conversa, percebemos que estamos diante de uma pessoa que, ao longo dos anos, acumulou conhecimento no mundo dos vinhos, na apuração dos sentidos, no conjunto de seu trabalho, e agora, ainda mais, na busca pelos seus objetivos e projetos, hoje com a empresa Aromas do Vinho Gourmet.

Este é só o início de um projeto. Trazer vinhos ao mercado brasileiro, enfrentar os desafios desta grande roda que envolve este nosso vasto mundo, e incorporar sua sensibilidade aos negócios.

Como uma jóia rara, ela caminha dando mais alguns passos, no sentido de proporcionar uma integração entre seu conhecimento, sua sensibilidade e maneira de ver o mundo, trazendo-nos suas escolhas em vinhos, e nos proporcionando degustá-los com a simples preocupação de nos sentirmos bem ao fazê-lo.

Sua postura diante das coisas, nos coloca em um universo novo, uma forma diferente de ver, de sentir o mundo, de perceber que tudo vai mais além, do que enxergamos.

Isto se traduz no seu trabalho diário, nas manipulações das sutilezas dos “cheiros”, transformados em pequenos frascos, em porções de aromas delicados e concentrados, suas caixas de aromas, seus projetos com os deficientes visuais, e uma grande sensibilidade pouco vista ou encontrada em uma única pessoa.

Mas as coisas não param por aí. Tocando inúmeros projetos, vamos ter novidades e claro, sempre muito trabalho envolvido.

Eu não poderia deixar de prestar esta homenagem a esta pessoa, este grande ser humano, que é a Daniella Romano, principalmente no dia do seu aniversário.

Todo o sucesso é pouco e todo crescimento é universal se compartilhado. E é isto que ela faz.

Um brinde e saúde sempre!

Saiba mais em : www.aromasdovinho.com.br

 

 

 

 

Uma ideia sobre “Uma dama, seus aromas e seus vinhos: Daniella Romano

  1. Meu querido Almir,

    Você é um amigo querido, que prezo muito e tem sempre o dom de me surpreender com seus textos, eles experessam a beleza da sua alma.
    Agradeço o privilégio de ter sua amizade e carinho!
    Obrigada pela linda homenagem.
    Um grande beijo,
    Dani

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>