Promenade Chandon na Rua Oscar Freire: “Très chic”

Quem foi se divertiu muito. Quem não foi, terá que esperar o ano que vem para participar.

Naquela que é considerada a rua mais elegante (e cara) de São Paulo, aconteceu no domingo (26/08) o Promenade Chandon. Festa que literalmente fechou os quarteirões da Rua Oscar Freire e Haddock Lobo.

Em cada loja, abertas aos convidados VIP`s, Chandon á vontade, presença de DJ`s, chocolates maravilhosos, doces, café Nespressso, muita música e badalação, e até paquera.

Uma oportunidade de conhecera estrutura física de cada loja e seus produtos. Em um clima que convencionalmente não se encontra em cada loja no seu dia-a-dia, em um dos metros quadrados mais caros de São Paulo.

Presença de alguns artistas e também políticos. Um desfile a céu aberto de rostos bonitos, gente elegante, confirmando o glamour do local que há tantos anos faz o imaginário de muitas mulheres, em um paraíso do consumo de luxo.

Servidos o espumante nacional Chandon, nas versões brut, rose e passion.

Muito badaladas as lojas da Iódice com a presença do Alexandre Iódice , a Nespresso e seus cafés maravilhosos, a Valisére, com sua linha íntima e chocolates divinos. Pandora e suas linhas de jóias lindas e cobiçadas.

Um sensacional som na Copodarte (calçados e bolsas), que oferecia pequenos “mimos” em doces.

Na rua, colorido, música e principalmente circulação de lindas, elegantes e atraentes pessoas, integradas ao local e que fizeram da tarde/noite, a alegria deste famoso quadrilátero de consumo.

Agora é esperar o ano que vem chegar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>