Whisky Grant’s está lançando uma nova campanha cultural

Para concorrer, os interessados devem acessar o Facebook da marca (https://www.facebook.com/grantsbrasil) e contar, até 1000 caracteres no aplicativo do concurso, a melhor lembrança do churrasco da sua vida. O mais criativo poderá reviver esse churrasco no valor de R$ 5 mil.

 

REVIVA SUA HISTÓRIA COM O WHISKY GRANT’S

Nova campanha cultural faz relembrar o churrasco da sua vida

  

São Paulo, 18 de julho, 2012 – No Brasil, a maneira mais descontraída, divertida e prazerosa de confraternizar é um bom churrasco! E depois de tanta festa, difícil é achar quem não tenha uma história interessante para contar. Acreditando nisso, Grant’s, a marca de whisky escocês mais premiada dos últimos anos, lança sua nova campanha cultural “Reviva sua história” para buscar a história mais emblemática vivida durante o churrasco da sua vida. E convida o artesão das carnes, Marcos Bassi, para ser o embaixador da campanha.

Para participar, os interessados devem ter mais de 18 anos, acessar a página do whisky Grant´s no Facebook: https://www.facebook.com/grantsbrasil, entre 18 de julho e 14 de setembro e contar em, no máximo, mil caracteres a história do churrasco que marcou suas vidas. As 10 histórias mais criativas serão selecionadas e votadas pelos usuários do Facebook de 15 de setembro a 15 de outubro. A história mais votada ganhará um churrasco no valor aproximado de R$ 5.000,00  (cinco mil reais). Uma oportunidade única de reviver sua melhor história de churrasco com o whisky Grant´s.

O whisky Grant’s é produzido pela William Grant & Sons, empresa que tem sido administrada há cinco gerações pela mesma família. A história de tradição e excelência da marca traz ainda mais sentido para a campanha “Reviva sua história”, pois o whisky Grant´s já fez parte da vida de tantas pessoas e agora quer fazer parte da sua melhor história de churrasco.  No Brasil, os whiskies Grant´s são distribuídos pela Bacardi Martini do Brasil. “Buscamos a oportunidade de relembrar um momento único e de fazer parte da história, desta vez em um delicioso churrasco, que é uns dos palcos mais democráticos no Brasil, pois não faz distinção de raça, cor ou classe…” afirma André Duarte, diretor-geral da William Grant & Sons no Brasil ou representante dos negócios da família Grant no Brasil, como prefere ser chamado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>