Rua Verde: Um exemplo a ser seguido pelos que amam a paz, a natureza e também os vinhos

Minha semana começou ontem, como em vários calendários.

Estive neste domingo (17/06) na Rua Verde, neste caso, a Rua Amauri.

Em uma iniciativa fantástica, passei algumas horas entre a alegria do colorido dos balões, contrastando com o céu azul e claro, em uma tarde de sol brilhante, com meus pés fincados no chão, mas querendo voar…

 

Passei pela antiga Enoteca Fasano, hoje loja da World Wine, onde tive a oportunidade de degustar novamente, o Mionetto Vivo rose e brut, duas excelentes opções de espumantes, já muito conhecidos por mim, e que aprecio.

Fui recebido pela minha amiga Vanessa Monteleone, que nos atendeu com alegria e grande simpatia, formando uma sinergia existente em todo o dia, do seu início ao final.

Lá por algum tempo examinei os rótulos expostos, vi os preços e me inteirei do que se passa hoje, na World Wine e também na La Pastina.

Saímos de lá e passeamos pela rua, vendo ás flores, ouvindo o som da música em seus diversos estilos e em diversos lugares, em harmonia perfeita ao espaço, e sem afetar nossos ouvidos, já tão massacrados pelo corre-corre dos nossos dias.

Em cada local que entramos a alegria determinava realmente um clima de festa, algo que só quem esteve por lá pôde sentir e apreciar.

Tudo foi contagiando, ás crianças brincando, os balões presos nas árvores, o vinho e espumante que jamais poderia faltar… e não faltou.

Cerveja, clima gostoso de sol e ligeiro frescor, muito colorido, como se a tela da vida registrasse um momento parado no tempo.

Entre amigos desfrutei deste pequeno instante, em louvor a natureza, tão massacrada pela ação do homem e em seu único e egoístico uso e proveito.

No final, a sensação que permaneceu, foi a dos vinhos, das pessoas, do momento especial que acontecem de vez em quando em nossas vidas… fazendo da vida, passageira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>