Descoberto livro precioso sobre o Whisky Grants Stand Fast

 

Um precioso livro foi descoberto entre os arquivos antigos e empoeirados em um depósito da destilaria William Grant & Sons.

Comparado ao Santo Graal dos livros de whisky, esse importante documento data de 1912 e traz o registro, passo a passo, do preparo do original Grant’s Stand Fast.

Estas instruções são raras descobertas, porque até hoje, as mesmas só foram  passadas, ao longo de seis gerações, de forma verbal. O documento traz a fórmula exata da bebida e em homenagem a descoberta a marca irá recriar 100 garrafas do original Stand Fast que serão incluídas nos arquivos da família.

O Whisky Grant’s tem sido reconhecido mundialmente como excelência no ramo dos whiskies. Prova disso foi seu admirável desempenho no concurso Scotch Whisky Masters deste ano, onde se destacou com duas medalhas de ouro com a variante 12 anos e Ale Cask. E com o prêmio Master para  Grant’s 18 anos e 25 anos.

O Whisky Grant´s 25 anos é uma edição limitada e especial, e foi produzido para celebrar com excelência cem anos de uma viagem feita pelo genro da família para a divulgação da marca pelo mundo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>