Qualimpor e seu Road Show no Consulado de Portugal

 

Nos próximos dias 28 e 29 de março, acontece em São Paulo, no Consulado Geral de Portugal, o Road Show da Qualimpor, com degustação de vinhos e azeites das vinícolas portuguesas Herdade do Esporão, Quinta do Crasto e Quinta dos Murças.

Estará presente o enólogo da Herdade do Esporão, David Baverstock, e do produtor da Quinta do Crasto, Tomás Roquette.

No primeiro dia, eles apresentarão aos profissionais do segmento e jornalistas os vinhos tintos, rosés, brancos e azeites das vinícolas, além dos últimos lançamentos. No segundo dia, o evento será exclusivo para enófilos que ganharam convites ao comprar vinhos das três propriedades nos clientes da Qualimpor espalhados por São Paulo.

O Road Show da Qualimpor fará um giro pelo Brasil e passará também pelas cidades do Rio de Janeiro, Brasília, Vitória, Botucatu, Bauru, Ribeirão Preto e Curitiba.

Serviço:
Consulado Geral de Portugal em São Paulo – R. Canadá, 324, Jardim América.
Dia 28 de março – Jornalistas e trade
Horário: das 15h às 22h
Dia 29 de março – Consumidor (valor: R$ 100,00, revertidos em produtos)
Horário: das 17h às 23h

A Qualimpor é a importadora exclusiva dos vinhos e azeites das vinícolas portuguesas Quinta do Crasto, Herdade do Esporão e Quinta dos Murças no Brasil. A empresa foi criada em 1995 por João Roquette para importar e distribuir os vinhos e azeites da Herdade do Esporão, vinícola de seu irmão, localizada na região do Alentejo. Posteriormente, em 2002, a importadora passou a importar os vinhos da Quinta do Crasto, região do Douro, pertencente ao outro irmão de Roquette. No início de 2011 foi lançada a Quinta dos Murças, a nova vinícola do grupo Esporão localizada no Douro.

QUALIMPOR – importação e exportação:
SAC: 0800-7024492
Rua Antônio das Chagas, 529 – Brooklin

 

2 pensamentos em “s”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>