Bag in Box: Os vinhos sem preconceito

Para quem ainda não conhece este tipo de embalagem, trata-se de uma embalagem hermeticamente fechada,  e que pode se servir o vinho na temperatura correta, podendo durar por ao menos um mês na geladeira.

Em geral, são embalagens que comportam de 2 a 3 litros, tendo em uma de suas laterais, uma espécie de “torneira” de onde se serve o vinho.

Ideal para eventos ou para pessoas que não queiram beber uma garrafa toda, ou para pessoas que moram sozinhas e apreciam uma taça de vinho toda noite, enfim, são muitas as vantagens.

Além do que, a Bag impede a entrada de oxigênio, que é o principal fator que “estraga” o vinho.

A satisfação de poder sempre que se tem vontade, desfrutar de uma taça de vinho, sem ter que abrir uma garrafa inteira, é impagável! Claro que existe o preconceito daqueles que não conhecem, ou que nunca experimentaram. Fica assim a dica de alguém que aprecia vinhos, não vive sem eles e que viu neste tipo de embalagem, uma das grandes soluções no mercado.

Na verdade, a Bag não é uma novidade, já está ai tem anos, mas é pouco difundida e divulgada, e o fato de o vinho não se apresentar na garrafa, para muitos pode soar estranho.

Veja bem, não estou falando de vinhos de guarda, estou falando de vinhos de consumo diário, mais ligeiros, mas nem por isso sem qualidade.

Há Bags nacionais, da Austrália e também da Córsega (França), entre outras, na verdade não são muitas importadoras que trouxeram este tipo de embalagem ao Brasil, agregando em seu portfólio.

Bags: conservam os vinhos

A Vinnobile, empresa atuante na venda de vinhos pela internet, tem alguns exemplares. Quem quiser conhecer estes produtos, basta acessar: http://migre.me/6ckpH

E boa experiência! Salut!

 

Uma ideia sobre “Bag in Box: Os vinhos sem preconceito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>