Loja Virtual Vinnobile: Integra vinhos e alimentos em um só lugar

 

 

Site Vinnobile

 

A Empresa Vinnobile agora além dos vinhos, comercializa azeites e produtos da La Pastina.

Entre Bruschettas e molhos especiais que harmonizam com qualquer paladar, a Vinnobile agita o mercado eno-gastronômico tornando-se um polo de compras para os apreciadores dos vinhos e de tudo o que envolve este mundo de iguarias e sabores.

E mais mudanças estão á caminho, tanto para as cestas de final de ano, como para os produtos que incorporarão o portfólio desta que se consolida, a cada dia, como uma das melhores opções em compras de vinhos e alimentos em todo o território nacional.

Inovação tecnológica no site, formas de pagamento, facilidade de compra no site, negociações cliente á cliente (por email e telefone). Entregas com pontualidade, atualização com o moderno e tudo o que se vê no mundo dos vinhos, esta parece ser a grande cartada deste que eu chamaria de “Portal de Compras”, um convite ao consumo para os bons apreciadores da “boca”.

Para quem ainda não conhece, vale a pena!

Visite e se cadastre acessando: www.vinnobile.com.br ou ligue para (11) 5073-0702 e 5073-0725.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>