Vinnobile, suas importadoras e seus vinhos…

 

Passado o ano de 2010, a Vinnobile firma-se como uma excelente opção para a compra de vinhos, em um mercado em franco crescimento no consumo.

Com o ingresso de um maior número de pessoas à classe média, o interesse pelo mundo do vinho e cultura tem aumentado sensívelmente.

Com o intuíto de difundir esta  idéia do consumo, a experimentação e divulgar os benefícios do vinho para a saúde, tanto o Blog Vinho dos Anjos como a Vinnobile, unidos neste objetivo comum, se destacam e avançam observando o mercado e as grandes possibilidades que surgem como oportunidade.

Hoje a Vinnobile conta em seu portfólio com mais de 20 importadoras, segmentadas, e que reunem produtos do mundo inteiro, para todos os gostos e de todos os preços.

São mais de 10.000 produtos, podendo oferecer aos seus clientes, todas as possibilidades de compra, inclusive de produtos alimentícios da La Pastina, nosso outro grande parceiro.

A mais recente entrada de importadora no portfólio da Vinnobile, é da Wine Experience, empresa que importa e comercializa vinhos dos Estados Unidos, que vem nos brindar com novas possibilidades e acesso á vinhos de um universo desejado mas pouco acessível até hoje.

Em breve, estaremos postando em nossos blogs, mais informações sobre estes vinhos, preços e suas fichas técnicas.

Aguardem!

Para pedidos ou consulta, ligue para (11) 5073-0702 ou nos envie um email para vinnobile@uol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>