Aniversário Blog Vinho dos Anjos

 

É com muita satisfação que estamos completando neste mês 1 ano. Nosso primeiro ano de existência e aniversário do Blog VinhodosAnjos.

Num momento quase solitário, porém inspirador, tivemos a idéia que hoje se materializa em 2 Blogs (VinhodosAnjos e Vinnobile) e a criação da nossa empresa de comércio de vinhos, alimentos e acessórios, a Vinnobile Vinhos Finos que conta hoje com mais de 20 importadoras no portfólio.

Com objetivos e estratégias muito bem definidas, cada blog é o complemento do outro. E claro, como não poderia faltar, o assunto principal são os vinhos, a busca pela divulgação, pela expansão da idéia de consumo, que nada mais representa, senão a cultura, a saúde e momentos de felicidade e reflexão.

Neste ano, crescemos, amadurecemos uma idéia e fizemos dela algo concreto, algo real na vida das pessoas, que têm como paixão: O Vinho.

Este é o nosso conceito de vida, nossa idéia dentro do vasto mundo dos vinhos: Difundir o consumo, alimentar sonhos, entrelaçar pessoas e fazer tudo com muita dedicação e amor.

Pudemos vivenciar momentos únicos, experienciar e degustar os mais diversos vinhos, nas degustações, nas feiras, nos eventos, com nossos parceiros e também com nossos amigos.

Temos que destacar algumas matérias que impressionam pelo número de visitas, como ” A Temperatura do Vinho“, ” Os vinhos Biodinâmicos“, e claro, nossas páginas principais, sempre trazendo novidades.

No VinhodosAnjos: Notícias, harmonizações, eventos, degustações. Na Vinnobile: Vinhos para venda, promoções, fichas técnicas.

Agradecemos á todos os visitantes, anônimos que nos visitaram ou aos que nos brindaram com seus depoimentos, sugestões e idéias.

Nos consolidamos no mundo do vinho, encontramos nosso espaço, já somos referência nas buscas por informações. Dividimos nosso conhecimento e aprendemos em todas as ocasiões.

Isto nos fez ansear por novos horizontes, novas possibilidades. Assim, somos incansáveis no intuíto de difundir e dividir nossas conquistas.

Para nós, vinho é vida, é alma, é transformação, evolução e registro, das nossas impressões e de nossos momentos de existência. É um caminho, como tantos outros, é o nosso caminho, é a nossa vibração, o encontro com nosso “EU”, nosso “DEUS”, nossa história pessoal.

Á todos os amigos, envoltos na correria da vida, nosso agradecimento por este ano fabuloso, e por podermos ter com quem dividir nossos pensamentos, idéias e nossos vinhos.

Saúde e paz!

17 pensamentos em “s”

  1. Pingback: Tweets that mention Aniversário Blog Vinho dos Anjos « VinhodosAnjos's Blog -- Topsy.com

  2. Parabéns Cláudio e Almir pelo Vinnobile e pelo Vinho dos Anjos que anos como esse de Conquistas e Realizações aconteça por muitos e muitos anos, PARABÉNS…

  3. Caríssimos Almir e Cláudio: Um ano de excelentes serviços dedicados ao vinho e seu entorno, é motivo mais que suficiente para desarrolhar algumas garrafas! Um grande abraço do Juan e de todo o pessoal da Peninsula! Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>